INFORMAÇOES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÃO

A LaVellir tem o  compromisso de garantir confiança qualidade e satisfação aos nossos clientes, dispondo de um serviço de Troca e Devolução rápido e eficiente, respeitando o código de defesa do consumidor Brasileiro.

1 - É muito importante que você conheça o perfume antes de comprar. Se você ainda não conhece... Não compre pela internet antes de provar, vá a uma loja física e faça seu teste. É a única maneira de você saber se vai gostar ou não do perfume, pois tem 50% de chance de você não gostar. Na maioria das vezes compramos perfumes porque sentimos o cheiro em outra pessoa e ao provar passamos a não gostar.

2 - As ocorrências relacionadas a troca e devolução devem ser comunicadas a LaVellir assim que o produto chegar em suas mãos e for observado o problema. Devem ser previamente comunicadas dentro do prazo de até 07 (sete) dias do recebimento do produto. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de Itens/Acessórios que acompanham, ou abrir o celofane do produto já caracteriza que o produto foi usado e será reenviada ao cliente pela empresa.

3 - Salientamos também que o produto encaminhado para LaVellir, ainda passará por uma analise. Não havendo nenhum defeito e constatado que o produto foi mal utilizado, será devolvido para o cliente.

4 – Se o produto apresentar algum defeito deverá ser informado no prazo de trinta dias a contar da data de recebimento. Sua substituição ocorrerá em no Maximo trinta dias.

5 – Todos os produtos adquiridos em nossa loja pela internet, só poderão ser trocados ou devolvidos mediantes as regras descritas acima.

6 – Após o recebimento do produto, se você não ficar satisfeito com o produto, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria. O reembolso do mesmo será feito em ate 10 (dez ) dias úteis, a partir da data de chegada do produto em nossa empresa.

7 – Para evitarmos alguma divergência na entrega, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, certifique-se de que não há nenhum problema com o produto abrindo o pacote. Caso perceba algo de errado. Devolva a mercadoria formalize uma reclamação com o carteiro e não receba o produto. Entre em contato imediatamente com o nosso atendimento ao cliente

Atenção:  Para garantir a sua satisfação, nos casos de troca ou devolução de produto defeituoso ou por algum erro da nossa loja, a despesa do frete de devolução será da nossa responsabilidade. Em caso do frasco quebrado, desistência ou afins, a troca será realizada após o recebimento do mesmo, e o custo de envio será de responsabilidade do cliente.