1 - Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

R: Aceitamos pagamentos via: PagSeguro em até 12x, porém oferecemos até 8x sem juros no cartão de crédito e no boleto via MercadoPago com 5% de desconto.
Aceitamos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo.

 

2 - Porque há duas formas de pagamento?

R: PagSeguro: Tem a modalidade de compra dentro do próprio site que é onde você informa os dados de compra do seu cartão de crédito. Todo o trâmite de compra é realizada no próprio site. Totalmente seguro. MercadoPago: opção de pagamento via boleto bancário. Basta escolher qual será o melhor para você


3 - É seguro comprar na LaVellir?

R: Sim, totalmente seguro. Temos certificado SSL de site seguro. Todas as suas compras são realizados através dos módulos de pagamentos conhecido do mercado, como PagSegurol e MarcadoPago. Comprando na LaVellir, o cliente conta com a entrega garantida visto que todos os produtos são enviados com Seguro contra Extravio, perda ou roubo, e o cliente poderá acompanhar o rastreamento no sistema dos correios.


4 - Os produtos são originais?

R: Sim. Todos os produtos comercializados pela LaVellir, são diretamente provenientes dos fabricantes, distribuidores oficiais ou exclusivamente importados por uma empresa importadora no Brasil, portanto os clientes encontrarão somente produtos ORIGINAIS, com garantia conjunta de nossa empresa e fabricantes.

 

5 - Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

R: Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do PagSeguro/MercadoPago. A LaVellir, não tem acesso aos dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 2 dias úteis, mas em geral o pagamento é aprovado no dia seguinte.

 

6 - Em quanto tempo meu pedido será postado?

R: Após a confirmação do pagamento, realizamos a expedição do produto no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

 

7 - Qual o prazo de entrega?

R: Isso dependerá da sua localização, para saber, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo via Pac e Sedex.

 

8 - Quantas tentativas de entrega os Correios fazem?

R: Os Correios fazem 03 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após as 03 tentativas, não havendo sucesso, o produto retorna para nossa Central de Distribuição.

 

9 - Não havendo sucesso nas 03 tentativas de entrega, como funciona o reenvio?
Neste caso, após recebermos o produto de volta, ele será reenviado. O frete do reenvio fica por conta do cliente. Entre com contato com a Central de Relacionamento para maiores informações.

 

10 - Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

R: Neste caso, a LaVellir entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios varia de 03 há dias 10 dias úteis.

 

11 - Meu produto apresentou defeito, ou foi danificado, como devo proceder?

R: Antes de tudo, tire fotos do produto antes de recebê-lo pelos Correios e logo após entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, será reenviado o produto para a LaVellir sem custo algum. Após recebermos seu produto, enviaremos um outro para substituição.

 

12 - Os produtos estão no Brasil, terei que pagar alguma taxa na hora de recebê-los?

R: Todos os nossos produtos estão no Brasil e a pronta entrega, você não irá pagar nenhuma taxa adicional.


13 - Eu preciso me cadastrar para comprar na LaVellir?

R: Sim, é necessário se cadastrar antes de fazer suas compras. Em todas as compras que façamos em qualquer ambiente convencional ou virtual é preciso fazer o cadastro para evitar compras mal-intencionadas.

 

Ainda tem dúvida? Entre em contato:

E-mail: atendimento@lavellir.com.br